Hotels Em Português

Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites já está aceitando reservas

June 13, 2018
Surfside Inn and Suites 2 Bedroom Guest Room

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

Se prepare pra relaxar e mergulhar no estilo de vida descontraído da cultura do surfe. Agora você pode estar entre os primeiros a fazer reservas e se hospedar no nosso mais novo e acessível hotel, o Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, que vai abrir em agosto de 2019.

Com a adição deste novíssimo hotel da categoria Value, agora oferecemos um hotel para cada estilo e orçamento. Isso significa que no Surfside Inn and Suites, você vai tirar férias perfeitas dentro do Complexo Universal Orlando Resort, com custo-benefício não encontrado em nenhum outro lugar.

Surfside 2 bedroom 2

No nosso primeiro hotel da categoria Value, os quartos claros e de temática praiana oferecem nossos preços mais acessíveis:

  • Quartos padrão a partir de US$ 73 por noite
  • Suítes de dois quartos a partir de US$ 111 por noite

E por falar em suítes com dois quartos, o Surfside Inn and Suites é perfeito para toda a família, pois metade dos quartos neste hotel são suítes espaçosas que acomodam seis pessoas. Com jeito de casa de praia, elas têm dois quartos: um quarto com duas camas tamanho queen, e outro com uma única cama queen. Ela também vai ter uma área de quitinete, uma mesa bem legal pra refeições ou apenas pra família ficar junta, e um banheiro com áreas separadas pra banho, pia e espelhos, pra que toda a família possa se arrumar ao mesmo tempo.

Surfside Bathroom
Você também vai aproveitar todos os benefícios exclusivos de quem se hospeda em um hotel no Universal Orlando Resort. Aproveite ao máximo seu dia com a Entrada Antecipada – que te permite aproveitar os parques temáticos de manhã, uma hora antes da abertura oficial – além de ter acesso ao transporte cortesia de ida e volta entre os nossos três incríveis parques temáticos e o Universal CityWalk.

Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites Exterior

E quando você não estiver nos nossos parques curtindo a valer, estará se espreguiçando ao lado da piscina ou relaxando no bar da piscina. Você também vai poder aproveitar a área de alimentação do hotel, a academia, a loja do Universal Studios e o café. Relaxe e se renda ao ritmo calmo das marés no Surfside Inn and Suites, onde a temporada de chinelos, cabelos dourados de sol, águas espumantes e céu azul acontece o ano inteiro.

Surfside Standard 1

Se você está tão animado quanto eu pra ficar no Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, não esqueça de reservar em breve seu quarto aqui. Com um preço tão convidativo, os quartos vão ficar lotados bem rápido!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply