Em Português

O melhor do entretenimento noturno nos nossos hotéis

December 13, 2018

Haz clic para leer en Español

Click here to read in English

Todo mundo sabe que os três incríveis parques temáticos do Universal Orlando Resort são os melhores lugares para passar os dias. Mas você sabia que a diversão não acaba quando os parques fecham e que temos várias opções de entretenimento aqui mesmo, nos nossos hotéis?

Bem, eu tive a chance de experimentar alguns desses programas que fazem com que a diversão continue até altas horas da madrugada!

Bar 17 Bistro at Universal’s Aventura Hotel

[WPGP gif_id=”14748″ width=”600″]

Onde mais você pode curtir um pôr do sol incrível, no 17° andar, ao lado da sua família e amigos? Só no Universal’s Aventura Hotel! O bar fica no terraço do hotel e oferece deliciosos drinks da casa e pequenas porções, perfeitas para complementar a vista para os três parques temáticos do Universal Orlando Resort e todo o horizonte de Orlando. Depois de um dia longo nos parques, esse é o local perfeito para relaxar e curtir a vista.

Musica della Notte at Loews Portofino Bay Hotel

[WPGP gif_id=”14754″ width=”600″]

Se você está hospedado no Loews Portofino Bay Hotel — ou apenas dando uma volta pelo ambiente inspirado na vila de Portofino, na Itália — não deixe de conferir o Musica della Notte. O que poderia ser mais romântico do que admirar a vista do lago com aquela pessoa especial, ao som de uma serenata dos cantores de ópera clássica? Essa performance acontece todas as noites ao pôr do sol no Harbor Piazza. Não perca!

Strong Water Tavern at Loews Sapphire Falls Resort

Se estiver procurando algo além do típico bar de hotel, você precisa ir até o Strong Water Tavern. Ele é uma parada essencial para os amantes de rum, com mais de 100 opções da bebida. Se você está querendo provar algo novo e delicioso, esse é o lugar. E não se preocupe se não souber por onde começar. O bar oferece seu próprio “Capitão do Rum”, que irá ajudar você a escolher a melhor opção para seu paladar. Depois, combine seu novo drink favorito com algumas tapas estilo caribenho e com certeza vicê vai entender porque o Strong Water Tavern é uma experiência imperdível.

Caribbean Carnaval at Loews Sapphire Falls Resort

[WPGP gif_id=”14750″ width=”600″]

Sexta é dia de festa e não existe festa melhor do que o Carnaval Caribenho do Loews Sapphire Falls Resort! Lá você vai poder curtir os sons e sabores das ilhas do Caribe, drinks típicos (não deixe de provar o Rum Punch!) e música ao vivo. Se jogue no buffet livre acompanhando de muita música, dança, roupas coloridas e o meu favorito… o limbo!

Velvet Sessions at Hard Rock Hotel

[WPGP gif_id=”14758″ width=”600″]

Quando se está no clima para um pouco de ROCK, não há nenhum lugar como o premiado Velvet Sessions, localizado no Hard Rock Hotel. Quase todo mês, o lobby do hotel se transforma em uma festa incrível, com música ao vivo de algumas das maiores lendas da história do rock. Antes do show, prove os drinks e finger foods enquanto interage com outros amantes da música — tudo isso está incluso no seu ingresso para o Velvet Sessions. Você pode inclusive fazer um upgrade e adquirir a experiência VIP, para realmente festejar como um rockstar na maior festa rock n’ roll de Orlando.

Galaxy Bowl at Universal’s Cabana Bay Beach Resort

[WPGP gif_id=”14752″ width=”600″]

Todos amamos o tema retro do Cabana Bay. Mas ele vai além dos carros clássicos e decoração vintage. Se você quiser reviver os anos dourados do boliche, não deixe de visitar o Galaxy Bowl. Reúna sua família e viaje no tempo nas pistas de boliche tematizadas dos anos 50. Devore todas as opções de comida e bebidas deliciosas, servidas da maneira que você preferir — pode ser até dentro de um pino de boliche! O Galaxy Bowl é uma boa opção de diversão noturna para toda a família ou até para um programa à dois. Coloque sapatos confortáveis e faça um strike!

Wantilan Luau at Loews Royal Pacific Resort

[WPGP gif_id=”14762″ width=”600″]

E se você está procurando uma experiência tropical, eu tenho uma dica: o Wantilan Luau. Dê uma apimentada no seu sábado à noite com hula e dançarinos de fogo enquanto se delicia em um incrível buffet. Adicione um pouco de música ao vivo e ambiente ao ar livre e você será instantaneamente transportado para o sul do Pacífico, em uma verdadeira festa nas ilhas.

Em resumo, sim, temos muitas coisas para fazer nos parques temáticos. Mas para quem se hospeda no Universal, existem ainda mais opções de lazer a apenas alguns passos de distância.

Se você já se hospedou conosco, conte nos comentários qual foi a sua experiência favorita nos nossos hotéis!

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply