Stranger Things, da Netflix, retorna ao Halloween Horror Nights em novíssima experiência de casa assombrada

Stranger Things, da Netflix, retorna ao Halloween Horror Nights em novíssima experiência de casa assombrada

Bem-vindo de volta ao Mundo Invertido.

Share this post:

Click here to read in English

Haz clic aquí para leer en español

 Ok, pessoal, é bom se preparar! Stranger Things, da Netflix, está retornando ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort.

 

 

Este ano, vocês vão experimentar uma nova casa assombrada, onde será possível viajar novamente à cidadezinha de Hawkins, Indiana, e entrar em algumas das cenas mais terríveis de Stranger Things 2 e 3.

 

Você ficará não apenas cara-a-cara com Demodogs rosnando, mas também irá percorrer cenas e locações icônicas, desde a cabine do xerife Hopper até o shopping Starcourt.

 

E a melhor parte? Esta nova versão da casa assombrada Stranger Things também vai chegar ao nosso parque irmão, Universal Studios Hollywood. As casas assombradas nas duas costas aqui nos Estados Unidos vão acontecer em paralelo à série, avançando até o ano de 1985. E pra se preparar pros gritos, se lembre de acompanhar a estreia de Stranger Things 3, em 4 de julho de 2019, na Netflix.

 

Se prepare, pois este é apenas o começo, com dez casas assombradas, cinco zonas de medo, e com entretenimento ao vivo que ainda será revelado pelo principal evento de Halloween do mundo.

 

Obtenha detalhes de ofertas limitadas de ingressos e pacotes exclusivos de férias para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando, no parque Universal Studios Florida, de 6 de setembro até 2 de novembro.

 

AVISO: O evento pode ser muito intenso para crianças pequenas e não é recomendado para crianças menores de 13 anos. Fantasias e máscaras não são permitidas.
Share this post:

Leave a Reply

*