Hotels

As novas suítes infantis do Jurassic World estão disponíveis no Loews Royal Pacific Resort

June 11, 2018
Jurassic World Kids Suite from Door

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

Quando criança, eu sonhava em caminhar entre os dinossauros, depois de assistir ao filme Jurassic Park. Isso virou realidade quando fui pela primeira vez ao Jurassic Park River Adventure e visitei o Jurassic Park Discovery Center, no parque Universal Islands of Adventure . E, agora, há uma nova experiência Jurassic World para as crianças aproveitarem no Universal Orlando Resort.

Essa é a deixa para a música… As novas suítes infantis do Jurassic World no Loews Royal Pacific Resort vão levar os pequenos para a Ilha Nublar de Jurassic World e proporcionarão a oportunidade de dormir em meio aos dinossauros! No momento em que você abrir a porta do “recinto”, vai perceber que entrou no mundo dos velociraptors, pterodáctilos e do Indominus Rex.

Jurassic World Kids Suite from Closet

Quando seus filhos deitarem na cama, eles vão se sentir como se tivessem começado um passeio na girosfera, manobrando o veículo pela floresta. O carpete ajudará a guiá-los, já que se parece com o mapa do vale, com as trilhas por onde as girosferas passam. E as camas foram feitas para se parecerem com um tubo de ensaio, como aqueles usados pra criar as novas espécies de dinossauros, exatamente como em Jurassic World. Imagino qual nova espécie de dinossauro eles vão criar no novo filme Jurassic World: Fallen Kingdom (Jurassic World: Reino Ameaçado)

Jurassic World Kids Suite from Window

As suítes infantis acomodam até 5 pessoas e têm uma cama King Size, duas camas de solteiro e ainda há opção pra acrescentar uma cama dobrável. Os pais também poderão ter um pouco de privacidade enquanto as crianças se divertem em seu próprio quarto anexo temático. Os quartos das crianças dão somente para o quarto dos adultos, conectados por uma porta inspirada na área cercada dos dinossauros.

Jurassic World Kids Suite from Bed

Agora, você poderá viver uma aventura pré-histórica de 65 milhões de anos na evolução ao conhecer o Jurassic Park dentro do parque Islands of Adventure e ver seus filhos dormindo em meio aos dinossauros nas novas suítes infantis do Jurassic World. Um dos benefícios de se hospedar no Loews Royal Pacific Resort é que você e todos do seu grupo também receberão o ingresso Universal Express Unlimited, que dá acesso a dois parques, além de poder evitar as filas normais em atrações como Jurassic Park River Adventure.

Clique aqui pra saber mais sobre as suítes infantis do Jurassic World e não deixe de assistir a Jurassic World: Reino Ameaçado, nos cinemas brasileiros em 21 de junho próximo.

E lembre-se… Se alguma coisa perseguir você… corra.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply