Attractions

Primeira espiada no Hagrid na Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

March 19, 2019
Universal Orlando Resort's Most Life-Like Animated Figure - Hagrid

Haz clic aquí para leer en español

Click here to read in English

Enquanto nos preparamos para vivenciar a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova aventura épica que será inaugurada em 13 de junho em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Universal Islands of Adventure, o próprio Hagrid está sendo trazido à vida como o personagem animado mais avançado e realista que já criamos. Aqui está o primeiro vislumbre do meio-gigante:

Nesta experiência imersiva de montanha-russa, você se juntará ao Hagrid em uma jornada emocionante dentro da Floresta Proibida. No caminho, ele te apresentará a algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo mágico. E, pela primeira vez em nossos parques, você terá a chance de ficar cara a cara com Hagrid, que não é apenas o guarda-caça de Hogwarts e professor de Trato das Criaturas Mágicas, mas também um dos amigos mais amorosos e leais de Harry Potter.

Veja abaixo alguns fatos divertidos sobre o que torna Hagrid a figura animada mais avançada e realista do Universal Orlando.

  • O Universal Creative, a equipe responsável por criar as icônicas montanhas-russas e atrações da Universal, trabalhou diretamente com Robbie Coltrane – que interpreta Hagrid nos filmes de Harry Potter – para estudar seus movimentos corporais e expressões faciais e desenvolver 24 movimentos corporais diferentes para essa figura animada.
  • Foi dada uma atenção incrível aos detalhes para recriar a imagem de Hagrid dos filmes, incluindo um rosto meticulosamente esculpido à mão, escaneamentos digitais dos dentes do ator de Hagrid, Robbie Coltrane, e cuidadosa colocação de mechas individuais – incluindo sobrancelhas e cílios.
  • A roupa que Hagrid usa foi desenhada pela mesma equipe que criou suas roupas na tela para os filmes de Harry Potter.
  • A altura de Hagrid é exatamente proporcional à sua altura nos filmes – 2,31 metros
  • Robbie Coltrane gravou um roteiro customizado para Hagrid nesta nova aventura
  • E fique atento para uma réplica exata do famoso guarda-chuva rosa de Hagrid!

Você está animado para ver o Hagrid? Se prepare para a sua primeira aula de Trato das Criaturas Mágicas, e saiba mais sobre algumas das criaturas apresentadas nesta experiência clicando aqui.

Fique ligado no blog ou se inscreva pra receber atualizações por e-mail e saber mais detalhes sobre a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure nos próximos meses.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply