Mergulhe nas profundezas do medo no Halloween Horror Nights

Mergulhe nas profundezas do medo no Halloween Horror Nights

Share this post:

Click here to read in English

Haz clic aquí para leer en español

Se você teme a água e o que se esconde sob ela, você sentirá calafrios na nossa nova casa assombrada do Halloween Horror Nights. Depths of Fear une elementos do desconhecido com elementos de água, criaturas monstruosas e uma contagem regressiva para um destino desastroso.

História

Os trabalhadores de uma companhia de mineração submarina se encontram em uma situação terrível. Eles foram fundo demais e nas profundezas se depararam com uma raça de criaturas parasitas mortais. O pânico toma conta quando você se encontra em meio aos mineradores infectados. A tensão aumenta com a contagem regressiva para a inevitável explosão da instalação.

“Mouthbrooders”

Ao se aventurar nas profundezas, você irá se deparar com as criaturas conhecidas como “Mouthbrooders.” Imagine estar preso em uma claustrofóbica instalação de mineração submarina ao lado de inúmeros destes monstros pegajosos. Seus piores pesadelos vão se tornar realidade quando estes demônios começarem a atirar ovas ácidas e carnívoras em hospedeiros humanos, levando os mineradores ao delírio por conta da infecção.

Detalhes do evento

Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em noites selecionadas entre 6 de setembro e 2 de novembro. Este ano, você vai conhecer 10 casas assombradas, 5 zonas de terror, entretenimento ao vivo e mais. Escolha uma noite e garanta seus ingressos agora!

ÚLTIMA CHANCE: Não perca a oferta limitada de ingressos e pacotes de viagem exclusivos para o Universal Orlando’s Halloween Horror Nights no Universal Studios Florida. A oferta termina em 5 de junho de 2019.

Caso tenha perdido, confira os conteúdos já postados sobre o Halloween Horror Nights de 2019:

ATENÇÃO: O evento pode ser muito intenso para crianças pequenas e não é recomendado para crianças menores de 13 anos. Não são permitidas fantasias ou máscaras.

Share this post:

Leave a Reply

*