Viva o Caos de Dead Exposure: Patient Zero no Halloween Horror Nights

Viva o Caos de Dead Exposure: Patient Zero no Halloween Horror Nights

Share this post:

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

Estou animado pra revelar a segunda casa assombrada do Halloween Horror Nights. Neste outono norte-americano, o medo vai contagiar você em uma novíssima casa dentro do universo das favoritas dos fãs no nosso passado: Dead Exposure: Patient Zero.

A casa original Dead Exposure deixou nossos visitantes abismados. Podemos dizer que foi uma das casas mais assustadoras que já tivemos – você entrava no local na mais completa escuridão com apenas flashes brilhantes revelando as hordas de zumbis que te cercavam.

Estamos trazendo este mesmo terror de volta. Mas, desta vez, estamos te colocando no meio da Paris de 1982. A cidade das luzes está na escuridão e o caos se espalha sem freios. Hordas de mortos-vivos cruéis e canibais infestam as ruas.

Halloween Horror Nights 2018 Dead Exposure - Patient Zero Skulls

Os militares obrigam todos os não infectados a ficarem de quarentena e estão fazendo uma campanha de vacinação. É a única chance de evitar a doença, mas há um efeito colateral… cegueira.

Você ficará perdido na escuridão enquanto os mortos-vivos te perseguem. Um ataque pode vir de qualquer lugar. Você não precisa se lembrar da casa original pra entender esta verdade bem simples: eles vão te encontrar.

Esta é nossa primeira casa original anunciada para o evento deste ano. Temos ainda mais casas assombradas e zonas de medo a serem anunciadas para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort. O evento deste ano vai acontecer em noites selecionadas de 14 de setembro a 3 de novembro.

Coloque o blog entre os seus sites favoritos para receber as atualizações e clique aqui pra agarrar a oferta especial Flex Ticket, que te dá uma noite de medo extra, e de graça. Mas você precisa correr, já que esta oferta só ficará disponível até o dia 6 de junho.

Share this post:

Leave a Reply

*