Ash vs Evil Dead traz a batalha de todos os tempos para o Halloween Horror Nights

Ash vs Evil Dead traz a batalha de todos os tempos para o Halloween Horror Nights

Share this post:

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

“Muito bem, seus cabeças de parafuso primitivos, escutem!”

Tenho o prazer de anunciar que o Halloween Horror Nights do Universal Orlando fechou uma parceria com a série original Ash vs Evil Dead para esta temporada assombrada. Como fãs da série e, é claro, dos filmes anteriores, todos nós da equipe Creative esperamos muitos anos pra trazer esse título ao Halloween Horror Nights.

“Ok, uh…obviamente eu sei exatamente o que está acontecendo, mas para o bem dessas pessoas,

talvez você devesse explicar.”

Quando desenvolvemos uma nova experiência aterrorizante baseada em um dos nossos filmes/programas/etc. favoritos, podem surgir diferentes desafios. De maneira criativa, como uma equipe, nós queremos oferecer a vocês, fãs, a melhor experiência possível, sem deixar de lado a autenticidade do filme/programa. Eu sinto que essa casa está à altura das histórias encontradas na série Ash vs Evil Dead, e não é isso o que todos os fãs desejam?

Nós levaremos você, independentemente dos seus conhecimentos sobre o programa ou personagens, e te jogaremos no mundo barulhento, abusado e muito sangrento de Ash. Há Deadites pra matar e o mal pra parar, vamos chegar lá.

“…com paradas em Choke-lahoma City e Die-ami…”

A casa terá diversos locais das duas primeiras temporadas de Ash vs Evil Dead e muito sangue. E para aqueles que estão “por dentro de tudo”, a resposta é sim…Nós voltaremos para a cabine; com algumas outras surpresas pelo caminho.

 “O quê? Você nunca viu um cara com mão de serra elétrica antes?”

Esta é nossa carta de amor cheia de sangue, melosa, grosseira, amplificada com rock n’roll, com um fantoche empunhando uma serra elétrica, para tudo e todos conectados com Ash vs Evil Dead.

“Ei, vovó! Espero que você tenha tomado seu Geritol. É hora de dançar!”

É hora de sonhar acordado com serras elétricas (se você já não estiver) e pegar seus ingressos agora para o Halloween Horror Nights. Você pode assistir as temporadas 1 e 2, agora  disponíveis no STARZ.

Share this post:

Leave a Reply

*