Destination, Guides and Tips

Universal Orlando está de volta e aqui estão 12 novas maneiras e dicas para Vivenciar Tudo

August 17, 2020
Raptor Encounter at Universal Orlando Resort

Finalmente chegou. Estávamos todos esperando, tanto visitantes quanto membros da equipe, pelo dia em que pudéssemos pular no carro e voltar ao Universal Orlando Resort. Os parques, hotéis e CityWalk estão abertos e começam a receber os hóspedes de volta. Recentemente, fui com um amigo experimentar tudo em primeira mão e, depois de ficarmos um pouco sentimentais por estarmos novamente em casa, fomos ver o que mudou nos parques.

Agora, as coisas serão um pouco diferentes quando você chegar com novas diretrizes operacionais que colocam tanto a sua segurança quanto a de nossos membros da equipe em primeiro lugar. Mas tenho que dizer, ainda é o Universal que você conhece e ama. Os passeios são igualmente emocionantes, se não ainda mais, as piscinas são relaxantes, os personagens divertidos e a comida igualmente boa. Encontrei maneiras novas e divertidas de conhecer os parques e até mesmo como tornar sua visita mais fácil e mais conveniente com algumas dicas.

1. O APP do Universal Orlando é seu Novo Melhor Amigo

Virtual Line Experience

Aposto que você, provavelmente, está lendo isso no seu telefone agora. Bem, dedique tire um minuto para baixar o aplicativo Universal Orlando Resort – caso você ainda não tenha feito isso. Mais do que nunca, achei a coisa mais útil durante minha visita recente. Isso me ajudou manter o distanciamento social, reduzir meu tempo de espera nas filas, minimizar as interações físicas e muito mais! Aqui estão os principais recursos que achei mais benéficos, e vou falar mais sobre alguns deles abaixo.

• Experiência Virtual Line para atrações
• Pedidos via app de alimentos e bebidas para restaurantes selecionados
• Mapa interativo do parque
• Carteira virtual onde você pode comprar e guardar seus ingressos para o parque, Express Pass e também configurar sua TapuTapu para sua visita ao Volcano Bay
• Alertas de tempo de espera que você pode definir para quando estiver chegando sua hora

Faça o download GRATUITO na App Store e no Google Play. Dados e outras cobranças podem ser aplicadas; consulte o plano de tarifas da sua operadora para obter detalhes.

2. Evite multidões com a experiência de fila virtual

Deseja evitar aglomerações e conseguir um lugar na fila mais rapidamente em suas atrações favoritas? A experiência da Fila virtual é a resposta e agora está disponível para mais atrações do que antes. Você pode acessá-la através do aplicativo em “Virtual Line Experience” no menu ou por atração no mapa interativo. Você então seleciona o seu “Tempo de retorno”, chega e aproveita. É tão fácil! A experiência da Fila Virtual para atrações fica aberta durante todo o dia. Verifique o aplicativo com frequência para ver o que está disponível. Enquanto espera, você tem tempo livre para experimentar outras atrações, shows ou fazer uma refeição. Atenção, você precisa estar no parque para acessar o recurso de experiência da Fila Virtual no aplicativo.

Meu amigo e eu tentamos isso pela primeira vez com a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. Eu recomendo tentar reservar o seu horário de retorno da Fila Virtual para essa atração assim que você estiver nos parques, pois ela é concorrida! Não só nos garantiu um lugar na fila para entrar na atração, mas também contribuiu para um processo tranquilo, acessando os armários e andando na fila com o mínimo de interação com outros visitantes. Não nos sentimos apressados para ir direto para lá, pois tínhamos nosso tempo reservado para entrar na fila, e chegamos a explorar o Beco Diagonal no Universal Studios e pegar o Expresso de Hogwarts até Hogsmeade primeiro.

3. Peça sua comida com antecedência com o pedido via aplicativo

Mel's Diner in Universal Studios Florida

Se você ainda não experimentou o pedido via aplicativo, prepare-se para mudar sua vida em um parque temático. Quando seu estômago estiver roncando, entre no aplicativo e selecione “Pedir comida e bebida” no menu. Então você seleciona o local e pede sua comida. Você pode fazer isso para uma retirada rápida ou ir para um restaurante de serviço rápido, onde ficará sentado em uma seção especial para pedidos feitos pelo APP. Além disso, se você é um portador de passe Premier ou preferencial, agora pode aplicar seus descontos quando fizer um pedido por celular.

Uma das minhas novas coisas favoritas a fazer é pedir o Voodoo Doughnut ou a Red Oven Pizza pelo aplicativo e sentar na lagoa do CityWalk. É um ótimo ponto de encontro com um amigo ou uma noite com seu parceiro.

4. Faça um planejamento antecipado

Esta é sempre uma das minhas principais recomendações para visitar os parques. Faça sua pesquisa e crie uma lista de tarefas obrigatórias com todas as atrações, lojas, shows etc. que você definitivamente deseja fazer. Quando cheguei, eu sabia que queria uma cerveja amanteigada, andar em algumas das minhas atrações favoritas e comprar um Voodoo Doughnut. Planejar por onde começar e usar o aplicativo para navegar nos tempos de espera e a experiência da Fila Virtual permitiram que eu fizesse tudo o que estava procurando durante minha visita. E eu recomendo conseguir alguns dias para a sua viagem! Quero dizer, todos nós precisamos de férias agora, certo?

5. Obtenha uma experiência mais personalizada com o distanciamento social

Hollywood Rip Ride Rockit

Uma das coisas que fiquei mais curioso em ver foi como o distanciamento social seria mantido para as atrações e, devo dizer, acho que essa é uma das melhores coisas de todos os tempos. Sim, isso pode atrasar temporariamente a fila para tempos de espera, mas acho que tornou os passeios e os elementos ainda mais especiais. Deixe-me explicar. Não ter pessoas próximas a mim na fila realmente me permitiu ouvir e ter melhores conversas com meu amigo enquanto esperávamos. O espaçamento nos assentos do veículo da atração faz com que pareça que temos o passeio só para nós. Grupos menores e espaçados na Poseidon’s Fury permitiram um show mais íntimo. E ter mais espaço ao redor do personagem permitiu que não houvesse fotos inesperadas de visitantes não conheço entrando inesperadamente e ficando em segundo plano na minha foto. EU ESTOU. AQUI. PARA. ISTO.

6. Faça uma pausa nas áreas de descanso U-Rest

Além de planejar o que você quer fazer, certifique-se de reservar um tempo para fazer pausas. Existem novas áreas de descanso U-Rest espalhadas por todo o nosso complexo, onde você pode recarregar as energias com uma bebida ou lanche sem a máscara facial. Você pode encontrá-los nos seguintes locais:

7. Tire todas as fotos!

PassholderLoveLetter_Main

Se teve algo que eu fiz mais do que o normal nos parques, foi tirar uma quantidade exponencialmente grande de fotos. Eu sentia muita falta dos parques e queria capturar tudo e compartilhar com meus amigos e familiares. Além disso, achei muito divertido tirar fotos neste novo mundo de distanciamento social. Encontrar novas maneiras de expressar sua empolgação enquanto tirava uma selfie na frente do globo com uma máscara facial me deixou louca, e tenho certeza de que todas as minhas fotos com as novas configurações de meet-and-greet dos personagens se parecem com “Estou prestes a lançar o próximo álbum com meus personagens favoritos”. Com mais tempo economizado com a experiência da Fila Virtual e muito espaço livre de pessoas ao seu redor, você pode capturar ótimas lembranças!

8. Admissão antecipada ao parque = mais tempo e menos gente

Então, eu não fiquei em um de nossos hotéis quando visitei, já que sou daqui e trabalho nos parques, mas direi que fiquei com inveja quando vi nossos primeiros hóspedes fazendo o check-in. Eu adoraria estar de férias, mas também por causa da entrada antecipada no parque. Essa experiência mágica tem ainda mais significado e valor hoje. Eis o que é: se você fica em um dos hotéis da Universal, obtém acesso exclusivo aos parques uma hora antes do horário normal de abertura do parque aos visitantes, com poucas pessoas . Além disso, ao ficar nos hotéis, você não precisa passar pelo processo de check-in na entrada do CityWalk. Você recebe uma pulseira especial que mostra que você já fez sua verificação de temperatura e pode ir diretamente para os parques.

Clique aqui para ler as diretrizes operacionais dos hotéis resort da Universal.

9. Seu companheiro neste verão é o Volcano Bay

Universal's Volcano Bay Reopening

Não sei você, mas eu desejo um dia relaxante na praia, de preferência com um número mínimo de pessoas ao meu lado. Não precisa procurar nada além do Volcano Bay da Universal. Temos as mesmas diretrizes operacionais novas e úteis em vigor no nosso parque temático aquático. Agora, você pode estar se perguntando: “Como eles esperam que usemos máscaras no Volcano Bay?” Boa pergunta, porque eu tinha a mesma. Descobri que você não precisa usar uma máscara enquanto estiver nas piscinas, escorregadores ou comendo / bebendo. No entanto, elas devem ser usadas quando não estiverem realizando essas atividades. Estarei à beira da piscina neste verão com um sorvete Waturi Fusion e trabalhando nessa nova e elegante tendência de ficar com as marquinhas de sol no formato da máscara facial.

10. As Novas diretrizes não são as únicas coisas novas

Os parques podem ter sido fechados por alguns meses, mas membros da equipe selecionados têm trabalhado duro para criar novas experiências para você voltar. Há novos itens de “Love is Universal” e de aniversário para arrasar (você já viu as máscaras temáticas !?); novas ofertas de alimentos e bebidas que serão lançadas em breve (há um novo aniversário Voodoo Doughnut !?); e até novas atrações de entretenimento com o Bourne Stuntacular o Bourne Stuntacular e o novo Raptor Encounter (o bebê raptor Sierra é o mais fofo, estou certa !?).

11. Aqui está o que levar

Universal Orlando Resort Reopening

Com meus muitos anos de visita a parques temáticos, tentei aperfeiçoar a lista do essencial para levar. Agora, com nossa situação atual e diretrizes operacionais, me deparei com um novo desafio: o que trazer para minimizar o contato físico, mas ainda tendo tudo o que preciso para uma visita confortável. Aqui estão as minhas recomendações:

  • Máscara facial com tecido leve e respirável. Esta não é apenas minha recomendação, é um requisito ao visitar parques, CityWalk e hotéis. Muitos elogios para quem tem temas e designs divertidos. Você ficará incrível quando estiver curtindo a Hollywood Rip Ride Rockit (sim, eles também devem ser usados ​​nas atrações). A boa notícia é que, se você esqueceu a máscara facial, pode solicitar uma substituição para um membro da equipe.
  • Seu próprio álcool em gel para as mãos em um chaveiro. Existem estações de sanitizante para as mãos quando você entra no CityWalk pela primeira vez, quando está prestes a embarcar em uma atração e nas entradas de restaurantes. No entanto, achei que ter o meu próprio para facilitar o acesso, quando necessário, trouxe paz de espírito. Também os vendemos no parque, caso você precise parar e pegar um.
  • Isso sempre permaneceu verdadeiro, mas traga água para se manter hidratado! Tinha muita sede quando usava a cobertura do rosto, portanto, traga uma garrafa de água com você.
  • Traga uma sacola pequena ou leve um cordão para seus pertences. Você ainda precisará colocar itens em armários para determinadas atrações que os exigem. Os membros da equipe organizam as filas dos armários para distanciamento social e as limpam regularmente, mas tente trazer apenas o essencial se você quiser minimizar o uso deles e economizar tempo.

12. Temos todos os guias

Estou prestes a dar ainda mais dicas sobre como aproveitar sua próxima visita. Confira nossa série de férias abaixo.

Perguntas? Temos respostas. Cheio de emoção? Vamos dar uma olhada juntos. Compartilhe conosco nos comentários abaixo e deixe-me estar entre os muitos membros da equipe para dizer BEM-VINDO DE VOLTA!

Encontre mais detalhes sobre as nossas operações e atualizações de segurança aqui.

Share

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

We and our partners use cookies on this site to improve our service, perform analytics, personalize advertising, measure advertising performance, and remember your website preferences. By using the site, you consent to these cookies. For more information on cookies including how to manage your consent visit our cookie policy.