Em Português

Itinerário de 3 Dias no Universal Orlando Resort Para quem Gosta de Emoções Radicais

April 30, 2021
Thrill Seeker

Eu adoro o momento em que eu entro em uma atração e bate aquele medo, que vem depois seguido por aquela sensação gratificante de “uau, eu estava bem ali”.

Eu sempre procuro emoções radicais e outro dia me deu vontade de sentir aquela adrenalina de novo. Então, fui com a minha melhor amiga da faculdade (costumávamos participar de todo tipo de aventura) e a filha dela de 5 anos (caçadora de emoções em treinamento) em todas as atrações radicais do Universal Orlando Resort. Isso incluiu: Universal Volcano Bay, Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e até o hotel, onde você pode se aventurar nos toboáguas e na escolha da comida!

Veja abaixo nosso Itinerário de 3 Dias no Universal Orlando Resort Para quem Gosta de Emoções Radicais

1° Dia: um dia Inteiro no Volcano Bay

Photo Credit: Imani Miller

As férias na Universal Orlando não estão completas sem o Volcano Bay, o paraíso dos loucos por adrenalina. Começamos o nosso dia com a Ko’okiri Body Plunge, que fica bem no topo do vulcão… mas fique à vontade para ir aumentando o ritmo aos poucos.

As Atrações Mais Radicais do 1° Dia: Volcano Bay

  • Ko’okiri Body Plunge

Quando o chão se abre embaixo dos seus pés, você talvez se pergunte por que precisa dessa adrenalina, mas durante a descida de 38 metros de altura você vai logo ver que essa atração foi feita pra você.

  • Tai Nui of Kala & Tai Nui Serpentine Body Slide

Que rufem os tambores no instante que antecede a abertura do chão… porque esse é o momento mais dramático da atração!

  • TeAwa The Fearless River

Este rio não é de águas tranquilas (o oposto, na verdade), mas é a atração perfeita para aproveitar entre duas experiências intensas.

  • Krakatau Aqua Coaster

O grupo todo adorou a adrenalina dessa atração, que fez todo mundo gritar.

  • Honu of Honu Ika Moana

Essa atração com boias é diferente de todas as outras. Você VAI se agarrar na sua boia quando voar pelos paredões dos tubos abertos. Sim, eu disse voar!

  • Ohyah & Ohno Drop Slides

Experimente os dois tobogãs. Nós gostamos mais do Ohno porque a saída no final foi um pouco mais intensa!

Para os pequenos caçadores de emoções:

Height Check
Photo Credit: Imani Miller

A pequena não se cansava da TeAwa The Fearless River e havia várias atrações que pudemos aproveitar todas juntas! Não perca:

  • Maku Puihi Round Raft Rides
  • Taniwha Tubes
  • Runamukka Reef
    Essa é uma área dedicada para as crianças! Dentro dela há vários tobogãs para seu pequeno criar coragem e explorar, um por um!
Photo Credit: Imani Miller

Dica n° 1: use sua TapuTapu no pulso para guardar um lugar na fila da Krakatau Aqua Coaster assim que você entrar no parque. Ela fica cheia bem rápido!

Dica n° 2: fique em um hotel da Universal para ganhar a Entrada Antecipada — esse benefício incrível permite que você entre nos parques antes dos outros visitantes, pegue o melhor lugar na Waturi Beach e seja um dos primeiros a entrar em algumas atrações.

VB_macncheese
VBPizza
VB_Icecream

Photo Credit: Imani Miller

Achados Gastronômicos: nós também provamos sabores deliciosos durante nossa visita, como o Jerk Shrimp Mac and Cheese e a Longboard Pizza do Whakawaiwai Eats, que estavam ótimos.

Chegou um momento, depois de um dia inteiro de sol, em que estávamos ansiosas para pegar o ônibus de volta ao Hard Rock Hotel. O Hard Rock foi a escolha perfeita para nós porque, além de ter tudo a ver com a energia da nossa viagem, ele fica perto de tudo, por ser o hotel mais próximo dos parques. Além disso, a estadia incluiu o Universal Express Unlimited, o que garantiu que a espera nunca fosse longa demais, nem no Universal Studios Florida, nem no Islands of Adventure.

HR_kitchensink
HR_meal
HR_napkin

Photo Credit: Imani Miller

Achados Gastronômicos: nós comemos no The Kitchen, um dos restaurantes do hotel. Encerramos um ótimo jantar com uma sobremesa gigante, chamada The Kitchen Sink. São sete camadas de brownie, pasta de amendoin crocante, cookie com pedaços de chocolate, torta de pecan, cheesecake de baunilha, bolo de chocolate, pão-de-ló de baunilha, calda de chocolate e sorvete de baunilha.

Pillow Fight
Photo Credit: Imani Miller

E tem melhor maneira de encerrar a noite do que com uma luta de travesseiros?

2° Dia: do Universal Studios Florida para o Islands of Adventure

VooDooDoughnut
Photo Credit: Imani Miller

Nós começamos o segundo dia com o café da manhã mais incrível que poderíamos imaginar: donuts cobertos com cereal! O dia já começou divertido com os donuts The Loop e Oh Captain, My Captain do Voodoo Doughnut no Universal CityWalk. Como pegamos o táxi aquático do hotel para o parque, tomar o café da manhã no CityWalk foi super conveniente.

Depois do café, passamos a manhã no Universal Studios, almoçamos no CityWalk e fechamos o dia no Islands of Adventure.

As Maiores Emoções do 2° Dia: do Universal Studios ao Islands of Adventure

Header
Bourne
  • Universal Studios –  Hollywood Rip Ride Rockit 

Um clássico! Nada bate aquela subida vertical no começo da atração. Você tem aquele tempo pra se perguntar “caramba, o que é que eu fui inventar?”

  • Universal Studios-  The Bourne Stuntacular

Eu geralmente passo batido nos shows onde se fica sentado, porque eles nunca dão uma onda de adrenalina — até agora. Esse show de acrobacias combina atuação e cinema com efeitos especiais incríveis. Eu nem sei como explicar minha reação ao ver como foi legal.

Aviso: a atração pode não ser adequada para crianças pequenas, veteranos de guerra e pessoas com sensibilidade auditiva, devido a explosões e barulhos altos.

  • Universal Studios –  Harry Potter and the Escape from Gringotts

Essa atração tem tudo o que as melhores atrações oferecem: história, emoções, e um toque de mágica! É divertida do começo ao fim.

  • Universal Studios – Transformers: The Ride – 3D

Ter uma aventura com os robôs Transformers deixou nosso grupo com um sorriso de orelha a orelha.

  • Islands of Adventure – Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

Sem dúvida nenhuma, essa é a minha atração preferida. Ela deixa você pensando “não é possível”! O percurso todo tem vários momentos emocionantes, que vão de encontros com criaturas mágicas até uma descida inesperada. Essa atração está em um outro nível de emoção.

flamingmoe
lardlad

Photo Credit: Imani Miller

Achados Gastronômicos: perseguir emoções radicais abre o apetite. Recarregue suas energias de forma divertida com os lanches e bebidas temáticas, como a grande e cor-de-rosa Lard Lad Donut ou a bebida refrescante e sem álcool, Flaming Moe. Desperte seu paladar no Fast Food Boulevard em Springfield!

hotdog
hotdog_2

Achados Gastronômicos: nós passamos a primeira metade do dia no Universal Studios, então, um cachorro quente do Hot Dog Hall of Fame no CityWalk foi a melhor escolha antes de irmos para o Islands of Adventure.

greatfeast

Achados Gastronômicos: como encerramos a noite no Islands of Adventure, decidimos comer algo especial, no Three Broomsticks. Pedimos o The Great Feast, que foi ambicioso de nossa parte, considerando que tínhamos apenas 2 estômagos e meio para encher, mas fizemos um bom estrago!

3° Dia: do Islands of Adventure para o Universal Studios

Nós passamos a maior parte do terceiro dia no Islands of Adventure, para depois pegar o Hogwarts Express para o Universal Studios.

As Maiores Emoções do 3° Dia: do Islands of Adventure para o Universal Studios

Hulk
drdoom
  • Islands of Adventure – The Incredible Hulk Coaster

Outro clássico! Você é lançado com força por um túnel e perde as contas das curvas e loopings.

  • Islands of Adventure – Doctor Doom’s Fearfall

Sim, é aterrorizante assim que você senta e coloca a trava. Sim, você ouve os gritos da torre do lado. Mas, tudo bem: lembre-se de que você adora emoções! Vá em frente e garanto que você vai me agradecer depois.

  • Islands of Adventure – Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls

Prepare-se para se molhar bastante, mas vai valer a pena!

  • Islands of Adventure – Jurassic Park River Adventure

A mistura perfeita de emoções física e mental! Você vai sentir a empolgação de ver um dinossauro de frente e descer por uma queda d’água de 25 metros.

  • BONUS: contagem regressiva para a abertura da Jurassic World VelociCoaster em 10 de Junho de 2021.
  • Islands of Adventure – Harry Potter and the Forbidden Journey

Essa atração é adrenalina do começo ao fim, em uma aventura com o próprio Harry Potter. Você vai girar, virar e ser transportado para outro mundo.

  • Universal Studios – The Revenge of the Mummy 

Também outro clássico da Universal Orlando, essa montanha-russa no escuro nunca desaponta e sempre dá uma dose extrema de adrenalina… com uma dose de humor!

Para os pequenos caçadores de emoções:

Hippogriff
Spiderman
  • Islands of Adventure – Flight of the Hippogriff 

Essa montanha-russa ao ar livre tem reviravoltas íngremes por árvores e florestas mágicas. Nossa pequena passageira ficou orgulhosa por ter desbravado mais essa!

  • Islands of Adventure – The Amazing Adventures of Spider-Man

Nós entramos no meio da ação, junto com o Spider-Man — o sonho de toda criança!

  • Islands of Adventure – Pteranodon Fliers

Aqui não há lugar para o medo! Se os seus pequenos tiverem coragem, vão ver uma vista surpreendente do parque.

Achados gastronômicos: pense na cor verde. Começamos o dia com os ovos verdes Green Eggs and Ham Tots do Ham Cafe, em Seuss Landing. E no almoço experimentamos o refrigerante verde Fishy Green Ale no The Wizarding World of Harry Potter. Os dois valeram a pena!

antojitos

A noite teve sabores intensos com um jantar no Antojitos Authentic Mexican Food, no CityWalk! Quando você pede a Guacamole Tableside feita na hora, você escolhe se quer muito ou pouco apimentada. Nós escolhemos o nível mais alto de pimenta para dar aquela acordada no nosso paladar. Das Pollo Fajitas até a Ground Beef Taco Salad, cada prato que pedimos nos levou a uma viagem cheia de sabores.

milkshake
Photo Credit: Imani Miller

E o que é uma viagem para a Universal Orlando sem um milkshake gigante do The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, para adoçar o momento?

Se você também adora emoções radicais, não deixe de conferir cada uma dessas atrações e as loucas criações culinárias quando você visitar os parques!

leaving

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply