Entrando no Mundo de Fast & Furious Com o Coordenador dos Carros dos Filmes, Dennis McCarthy

Entrando no Mundo de Fast & Furious Com o Coordenador dos Carros dos Filmes, Dennis McCarthy

Share this post:

Click here to read in English 

Haz clic para leer en Español

Com a grande inauguração de Fast & Furious – Supercharged logo aí, os toques finais estão sendo feitos na nova atração, no parque Universal Studios Florida.

Esses toques finais incluem a instalação de 12 veículos da franquia de filmes Fast & Furious e três veículos exclusivos da atração, como o Letty’s Turbo Truck. Esses carros foram criados por Dennis McCarthy, Coordenador dos Carros dos Filmes, para as corridas tunadas que você viu nos filmes Fast & Furious.

First Look Inside Fast & Furious - Supercharged
 
Sou de Detroit, Michigan, e cresci com um pai obcecado por carros. Por isso, fiquei mais do que feliz por ter a oportunidade de fazer algumas perguntas a Dennis McCarthy.

O que você está mais empolgado para ver na mais nova atração Fast & Furious – Supercharged, no Universal Orlando?

Dennis: Tudo sobre Fast & Furious – Supercharged é empolgante! Dos veículos, o Off-Road Charger (do Custom Gear) e o Nissan GTR são meus favoritos, e você os verá na atração.

Como é ver seus projetos na atração do parque temático?

Dennis: É uma recompensa e tanto. Será uma experiência bem diferente para o fãs, que poderão ver os carros ao vivo, não somente na telona dos cinemas.

Fast & Furious - Supercharged Exterior

Você trabalhou nos carros para os filmes Fast & Furious e agora para a atração Fast & Furious – Supercharged.  Qual foi a diferença entre criar os carros para o filme e para a atração?

Dennis:  A parte de projeção dos carros já havia sido feita antes da atração. A principal diferença foi que, durante as filmagens, demos mais ênfase à parte mecânica. Por outro lado, para a atração, todo o esforço foi colocado na parte estética dos carros. A câmera consegue esconder vários defeitos, o que é de grande ajuda, principalmente quando temos que destruir os carros, dia após dia, e fazer reparos rápidos para manter as câmeras gravando. Para a atração, todos ficarão perto e verão os carros ao vivo, então tinham que estar com a melhor aparência possível.   

Onde você encontra inspiração para criar e projetar esses carros incríveis?

Dennis: A principal inspiração para os carros são os personagens que vão dirigir. Com o passar dos anos, os fãs aprenderam qual o tipo de carro que cada personagem gostaria de dirigir. Sempre foi meu objetivo que o público soubesse, sem a necessidade de ser dito, para quem é o carro. Outro fator é o ambiente. Nosso elenco vai dirigir na rua ou estrada? Outro aspecto é em qual local do mundo vamos rodar a maior parte.  

Fast & Furious - Supercharged Queue Props 2

Olhando para o período em que você participou dos filmes Fast & Furious, qual o seu momento favorito dessa experiência?

Dennis: Nossa! Essa é difícil. Houve tantos, de procurar carros de drift no Japão, até derrapar veículos em um lago congelado na Islândia. Uma das minhas experiências favoritas de todas é a sequência do roubo no trem em Fast 5 (Velozes e Furiosos 5). Filmamos essas cenas em Parker, Arizona. A ação com o trem, a caminhonete roubada e o Corvette, foi incrível. Cerca de 99% do que você viu na tela foi exatamente como aconteceu. E um fato curioso é que o rio Colorado, que passa por Parker, é um dos meus lugares favoritos no mundo pra passar férias.

De todos os carros que você criou para Fast & Furious, atração e filmes, tem algum que seja seu favorito?

Dennis: Parece que a cada novo filme, fico com um novo favorito. Para a atração, o Off-Road Charger é o meu favorito, com certeza. Depois dos projetos em Orlando, fizemos o Ice Charger para The Fate of the Furious (Velozes e Furiosos 8). É bem difícil me decidir entre os dois.   

Estamos muitos animados em ter os projetos de Dennis McCarthy na nossa nova atração, Fast & Furious – Supercharged.

Venha ver estes carros incríveis ao vivo. Visite o Universal Studios Florida e tenha a chance de fazer parte da família Velozes!

Share this post:

Leave a Reply

*