Em Português, Português

Um Guia Para o Universal CityWalk no Universal Orlando Resort

November 5, 2020
Universal CityWalk in Orlando Florida

Sempre que você visitar os parques do Universal Orlando Resort, você vai passar por uma área chamada Universal CityWalk. É uma área bem legal de se visitar antes, durante ou depois da sua visita aos parques temáticos.

Este é um complexo que tem restaurantes, lojas e entretenimento. É a cereja do bolo de um dia perfeito nos parques. Para ajudar a planejar a sua visita, dê uma olhada em tudo o que o CityWalk tem para oferecer.

Entretenimento para toda a Família

Blue Man Group at Universal CityWalk

Procurando por um dia de diversão ou uma noite fora? Aqui estão algumas experiências de entretenimento que são boas para crianças de qualquer idade.

Universal Cinemark:Veja os mais novos lançamentos nas telas grandes com uma projeção top de linha e sistemas de som que são um verdadeiro show. Aproveite o máximo em conforto com assentos em formato stadium e NOVOS assentos que são maiores e reclinam, além de terem descanso para os pés e porta copos. Quando você estiver com fome, as estações de comida estarão cheias de petiscos doces, comidas quentes como pizza, cachorro quente e nachos, além de um bar.

Assentos com reserva estão disponíveis. Reserve seus assentos online.

Experiências novas e ainda melhores:

  • Experiência XD recém instalada e melhorada com uma tela que vai de parede a parede e do chão ao teto, que fica completa com um pacote de som surround oferecendo uma experiência extremamente digital (também disponível para filmes 3D)
  • Blue Man Group: Com fama mundial por ser uma experieência de entretenimento incrível que tem de tudo um pouco. Com comédia, teatro, show de rock e festa, este é um show que você nunca vai esquecer.
    *Esse show está temporariamente indisponível. Para mais informações clique aqui.
  • Hollywood Drive-in Golf:A ficção científica dos anos 50 se mistura com filmes de terror divertidos em dois campos de minigolfe interativos. Escolha entre The Haunting of Ghostly Greens e Invaders from Planet Putt. Descubra toda a diversão.
  • Hard Rock Live:Prepare-se para se impressionar com um auditório com 3.000 lugares que oferece som, luz e vídeo de última geração, além de um bar completo em formato estande. Está na hora de ver quem vai tocar.

DICA: Aproveite o CityWalk Meal & Movie Deal onde você pode saborear um almoço ou jantar em um dos restaurantes mais populares MAIS um filme no Universal Cinemark.

Vida Noturna

Universal CityWalk live entertainment

Estamos falando de uma noite com os amigos, família ou pessoas queridas. Existem opções desde baladas, bares com música ao vivo ou Karaokê. Todos os lugares têm algo especial.

  • CityWalk’s Rising Star: É a hora do seu grande momento no Rising Star, nosso próprio karaokê. Imagine só como você ficar no palco com uma banda ao vivo atrás de você. Essa é uma experiência musical que você nunca vai esquecer.
  • Pat O’Brien’s: Isso aqui é New Orleans ou o CityWalk? Você pode nos dizer. Parece que esse lugar está no meio da ação na Bourbon Street. Divirta-se com o duelo de pianos enquanto você saboreia uma autêntica cozinha cajun.
  • the groove: Leve seus planos a um outro nível com essa balada de vários andares com DJs que tocam as músicas do momento e efeitos especiais. Você nunca sentirá sede com vários bares temáticos com serviço completo.
  • Bob-Marley- A tribute to freedom:O lugar mais gostoso da cidade, esse bar inspirado no Bob Marley possui vários itens, fotos e clipes musicais que ficam em uma varanda ao ar livre e pátio. Não esqueça de ler sobe o tributo ao Universal CityWalk.
  • Red Coconut Club: Entre na Havana antiga e sinta o ar de Cuba. Esse salão luxuoso tem dois andares de música e dança e um salão de jantar íntimo no último andar e no  pátio ao ar livre.

DICA: aproveite o The CityWalk Party Pass, que dá direito a uma entrada no Rising Star, Red Coconut Club, Bob Marley – A Tribute to Freedom, The Groove e Pat O’Briens em um dia selecionado. E você ainda pode melhorar sua experiência com um upgrade VIP na The Groove, Red Coconut Club and CityWalk’s Rising Star. Te dá direito a uma área exclusiva, garçon exclusivo e entrada expressa.

RESTAURANTES

SERVIÇO COMPLETO A LA CARTE:

Universal Orlando's Big Fire

Para quando você quiser uma experiência imersiva e única. Esses restaurantes estão disponíveis para mais do que apenas jantar:

  • Bigfire: Aberto em 2019. Inspirado na nostalgia de se cozinhar na grelha com fogo. A cozinha aberta é a rainha, onde a culinária americana que conta com pratos como carnes e peixes, recebe um tratamento delicado com fogo aromatizado por madeiras diferentes. Experimente os S’mores (marshmallow com chocolate e biscoito) de uma maneira completamente diferente, já que os biscoitos, chocolate e marshmallows são preparados na sua frente, na própria mesa.
  • Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen: Jante em um restaurante charmoso com tema de Steampunk e aproveite pratos salgados como carnes e frutos do mar, e o brunch que é servido o dia todo com crepes e quiches. Guarde espaço para a sobremesa!
  • NBC Sports Grill & Brew: Esse restaurante esportivo único é diferente de tudo o que você já viu antes. Comece com uma gelada, já que são mais de 100 garrafas para escolher enquanto você assiste os jogos em 100 telas de alta definição. E esse não é seu típico bar com petiscos, você vai encontrar um mix de clássicos com novas criações.
  • The Cowfish Sushi Burger Bar:Se você não acha que sushi combina com hambúrger, você nunca esteve aqui. Experimente hambúrgueres únicos ou sushis. Mantenha eles separados ou adote o espírito do burgushi, uma fusão ousada de sanduíche com sushi, e sushi feito com hambúrguer. Venha ver para acreditar.
  • VIVO Italian Kitchen: Experimente a cozinha italiana dos seus sonhos nesse restaurante onde os sabores tradicionais encontram a cozinha moderna. Veja as pizzas feitas à mão saindo do forno e os chefs fazendo pão fresquinho, molhos, muçarela e massas na sua frente.
  • Hard Rock Cafe: Leve sua experiência para outro nível no maior Hard Rock Café do mundo. Você vai poder ver o terno que o Elvis usou no filme Viva Las Vegas, o poster dos Beatles pintado à  mão, e muito mais.
  • Bubba Gump Shrimp Co.: Viva um dos seus momentos favoritos do filme nesse restaurante. Todos os tipos de camarão são servidos aqui com alguns pratos de especialidade do Sul dos Estados Unidos, como costelas e frango frito, peixes frescos e sobremesas caseiras.
  • Jimmy Buffett’s Margaritaville: Relaxe nesse oásis tropical, e tente não se assustar com a erupção de margarita no The Volcano Bar. Experimente pratos tropicais como os Tacos de Peixe Grelhados e um Cheeseburger no paraíso. Tem 10 opções de margaritas e várias opções frozen para tomar no deck.
  • Antojitos Authentic Mexican Food:Aproveite seus sabores latinos favoritos, incluindo o famoso guacamole, que é a combinação perfeita para batatas fritas quentinhas e uma cerveja gelada. O clima de festa ganha vida com música Mariachi ao vivo em algumas noites.

 

RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO:

quick service food options at universal citywalk florida

Se você precisa comer, e precisa comer rápido, esses são os melhores restaurantes pra você.

  • Hot Dog Hall of Fame: Convocando todos os amantes de cachorro quente! Venha experimentar o cachorro quente mais icônico da nação, desde New York dog com chucrute e pães com sementes de papoula de Chicago até o autêntico bratwurst de Milwaukee.
  • Panda Express: Peça as refeições rápidas com inspiração asiática que você já conhece e ama nesse restaurante de serviço rápido.
  • Fusion Bistro Sushi & Sake Bar: Esse é o seu destino se você quer sushi, sashimi, temaki e rolls. Você também vai encontrar bentô boxes, espetinhos de carne, dumplings, e saquês com infusão de frutas para uma refeição para viagem.
  • Bread Box Handcrafted Sandwiches: Experimente o sanduíche dos seus sonhos. Monte seu lanche com clássicos como rosbife, salada de frango, pastrami, queijo quente com carne e muito mais. Adicione sopas, saladas, acompanhamentos e docinhos (até bolinhos) para uma refeição fácil e rápida.
  • Red Oven Pizza Bakery:  Se você está com vontade de comer uma pizza italiana autêntica, ela está esperando por você aqui. Escolha do menu ou crie uma pizza personalizada que será assada a 480º em um forno de pedra e estará pronta em menos de 90 segundos. Você pode comer no restaurante ou levar para viagem.
  • Lone Palm Airport: Se você pensou que viu o avião do Jimmy Buffet no meio do Universal CityWalk, você estava certo. É um bar na beira do lago onde você pode tomar seus drinks favoritos.
  • Burger King: Sim, também tem um Burger King, para quando você só quer um hambúrguer com batata frita.
  • Moe’s Southwest Grill: Ah sim, às vezes a gente só precisa de um burrito bem recheado. Crie algo delicioso com mais de 20 ingredientes frescos como frango, carne e tofu orgânico para seu burrito, taco, salada, nachos, bowls de burrito, ou quesadillas.

 

SOBREMESAS E GULOSEIMAS:

Universal CityWalk desserts at Toothsome

Espero que você tenha deixado um espaço para a sobremesa, porque você não pode perder esses doces:

  • Voodoo Doughnut: Os donuts gigantes, estranhos e de dar água na boca que você já ouviu falar. Escolha entre mais de 50 opções de donuts! Divirta-se com opções como o Memphis Mafia e o de Maple com Bacon.
  • Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen: Experimente o máximo em indulgência com chocolates gourmet e sobremesas únicas, variando de milkshakes artesanais até Sundays extravagantes.
  • Cinnabon: Quando você precisar de uma comida que dá aquele conforto, você precisa de rolls de canela. Mate a vontade de manhã, à tarde ou à noite com essas delícias quentinhas.
  • Starbucks: Não tem lugar melhor para parar no caminho para os parques e sair andando com um copo de café nas mãos.
  • Cold Stone Creamery: No seu caminho de volta dos parques, faça um pit stop nessa sorveteria para o que há de melhor em sorvetes, smoothies, bolos e milk shakes.
  • Menchie’s Frozen Yogurt: Customize o seu sorvete. Crie algo só pra você com várias opções de toppings e iogurtes.
  • Auntie Anne’s Pretzels:Sabe quando você sente aquele cheirinho de pretzels e precisa comer um? Sim, nós também sabemos. Ainda bem que tem um pertinho do NBC Sports Grill and Brew.
  • Dippin’ Dots: Tem até um lugar para tomar o sorvetinho que todo mundo ama.

LOJAS

Universal CityWalk Shopping

Você comeu em um restaurante incrível e agora você precisa de uma terapia de compras. Está na hora de conhecer toda a variedade de lojas que o CityWalk tem para oferecer.

  • Universal Studios Store: Às vezes você só precisa de um bom souvenir. Ou vinte. Todos os itens colecionáveis que você pode querer do Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure estão esperando por você aqui.
  • Quiet Flight Surf Shop:Hora de comprar alguns acessórios legais. Venha conhecer essa loja inspirada no surf com marcas como Quiet Flight, Billabong, Vans, Quicksilver, Volcom, Roxy, Ray-Ban, e muito mais.

    DICA: Tire a foto perfeita para o Instagram do lado de fora dessa loja na onda gigante e compartilhe com #ReadyForUniversal.

  • Fresh Produce: Você vai amar essa boutique fofa que contém itens de moda praia, acessórios legais e itens para a casa que você vai adorar. Se dê de presente uma bolsa da Vera Bradley ou sapatos confortáveis da Crocs.
  • The Island Clothing Co.: Entre no clima da ilha com as roupas do The Island Clothing Co. Suas marcas favoritas como Tommy Bahama, Quicksilver, Honolua Surf Co. estão todas nessa loja.
  • Rock Shop: Localizada dentro do lobby do hard Rock Café, a Rock Shop vende roupas com logos e ícones relacionados à música, acessórios e souvenirs incluindo as famosas camisetas e pins colecionáveis.
  • Fossil: Você vai amar o couro de alta qualidade da Fossil e os acessórios como relógios, bolsas e muito mais!
  • P!Q: Encontre presentes malucos e brinquedos para crianças de todas as idades nessa loja divertida.
  • Hart & Huntington Tattoo Company: Ah sim, Universal CityWalk tem de tudo. Até uma loja de tatuagem. Fundada e inspirada pela paixão do carey heart, você vai encontrar estações de tatuagem cuidadosamente higienizadas? e artistas tatuadores incríveis.

Nossa, que guia! Próxima parada, NBC Sports Grill & Brew. Encontro você lá às 17hs em ponto. Além disso, não esqueça de compartilhar o seu dia ou noite perfeitos nos comentários abaixo.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply