Em Português

Guia para o Jurassic Park no Universal Orlando Resort

December 3, 2020
JP_GuideHeader

Nota do editor: As imagens mostradas nesse post não representam as diretrizes operacionais e de segurança atuais no Universal Orlando Resort. Por favor, veja nossas diretrizes de segurança aqui.

Ver um dinossauro na tela pela primeira vez é um momento que muitos de nós nunca vão esquecer.

Agora ter um dinossauro na vida real atrapalhando a sua foto enquanto tenta morder a sua cabeça também é um momento que muitos de nós não vão esquecer nunca! Essa é apenas uma das muitas experiencias únicas do Jurassic Park no Universal Orlando Resort.

Anos depois do filme Jurassic Park de 1993 ser lançado, o Universal Orlando Resort desenvolveu uma área dedicada a esses filmes no Islands of Adventure. Tem de tudo – uma atração com um barco no rio, O Jeep icônico, e, claro, encontros com dinossauros!

Com as notícias mais recentes da montanha russa mais nova e emocionante, Jurassic World VelociCoaster, que vai abrir no Jurassic Park no verão americano de 2021, nós estamos oficialmente contando os dias para essa nova atração abrir. O melhor jeito de passar o tempo até essa atração abrir? Passar todo nosso tempo no Jurassic Park.

Se pisar pessoalmente no mundo de Jurassic Park está no topo da sua lista, então considere esse guia de viagem para sua próxima visita.

Onde ficar

JP_KidsSuitesRoyalPacific

Vamos deixar claro, qualquer hotel da Universal vai ser excelente e com muitos benefícios para os parques temáticos. Mas se você quer a melhor experiência Jurassic Park nas suas férias, você precisa ficar no Loews Royal Pacific Resort, na suíte Jurassic World Kids’ Suites. Assim que você abrir a porta, você vai entrar em um mundo onde Velociraptors, Pteranodons, e até mesmo os Indominus Rex estão presentes.

O QUE FAZER

JP_Fossil

No momento que você passar pelos portões icônicos para entrar na área, você estará rodeado pela selva e vai ouvir a música tema do filme. Se você olhar para baixo na calçada, você vai notar que nosso time de Creativos da Universal não deixou nenhuma pedra fora do lugar e nenhuma marca de fóssil deixou de ser incluída. Entre nessa área para ver todos os detalhes e experiências dos filmes!

Se perca na selva

Jurassic Photo Op

Tem muita coisa para explorar e muitas plantas tropicais e folhagens para dar um clima para sua aventura. Ao longo dessa área você vai dar de cara com Jeeps para as melhores fotos, lojas, restaurantes e atrações.

Atração Jurassic Park River Adventure.

River Adventure

Essa atração oferece um tour em um barco no rio onde você pode ver um bebê Stegosaurus e outras criaturas sinistras em seu habitat natural. Tudo está em perfeita paz até você encontrar um convidado inesperado e cair de uma altura de 25 metros! Três coisas são garantidas nesse momento: você vai gritar, você vai ficar ensopado, e você vai se divertir muito com essa combinação de atração de água com emoção.

Explore o Camp Jurassic

JP_Camp Jurassic

Para realmente sentir essa natureza pré-histórica, você vai precisar dar uma passada no Camp Jurassic. Você e as crianças podem se aventurar e escalar as redes que capturam os dinossauros, pontes suspensas ou ir para o subterrâneo para explorar as minas de âmbar e poços de lava. E se a Jurassic Park River Adventure ainda não te deixou ensopado, os canhões de água vão finalizar o serviço.

Entre no Pteranodon Flyer.

JP_Flyers

Se você está com crianças no parque, essa é uma atração obrigatória. Localizada na frente do Jurassic Park River Adventure no Camp Jurassic, permite que duas pessoas (uma delas tem que ser uma criança) de cada vez voem acima da área debaixo das asas de um Pteranodon! Não existe jeito melhor de ver todas as paisagens de Jurassic Park.

Encontre um Raptor

JP Raptor Encounter

O que é o Universal Orlando Resort senão um playground imersivo para os visitantes poderem vivenciar em primeira mão as emoções dos mundos que eles amam? Pare no Raptor Encounter e encontre a Blue do Jurassic World ou nossa nova bebê raptor, Sierra.

Se aproxime bem devagar dos dinossauros para tirar uma foto (melhor lugar para tirar foto nos parques!)

Dica: Tente se manter calmo porque ela vai sentir o seu medo e ela vai se alimentar dele.

Explore o Discovery Center

JP Discovery Center

(Atualmente fechado, por favor cheque com Guest Services para atualizações operacionais.)

O nome não mente: há muito o que descobrir nesse centro interativo! Você já imaginou que tipo de dinossauro você seria? Aqui você pode colocar seu DNA para ser testado e descobrir! E se você tem uma veia competitiva, você vai querer desafiar seus amigos para uma partida do jogo mais divertido You Bet Jurassic! Se você estiver com sorte, você ainda pode ver um ovo de Velociraptor bebê eclodir.

Escale pedras, brinque com os jogos.

JP_RockClimbing

Procurando por um desafio? Teste suas habilidades nessa parede de escalada localizada perto do final de Jurassic Park River Adventure. Chegue até o topo e você encontrará uma vista incrível das pessoas se molhando para escapar do T. Rex. Ou se você estiver se sentindo competitivo, vá conhecer todos os jogos temáticos de Jurassic Park.

ONDE COMER

JP Thunder Falls

Se sentindo faminto de tanto explorar? Existem algumas opções ótimas de restaurantes que oferecem diversas opções de comida.

The Burger Digs

JP Burger Digs

(atualmente com disponibilidade limitada, por favor cheque com Guest Services para atualizações operacionais.)

Pizza Predattoria

JP Pizza

(atualmente com disponibilidade limitada, por favor cheque com Guest Services para atualizações operacionais.)

Quem ama pizza? [Emoji com a mão levantada.] O prato preferido de muita gente está disponível perto das bancas de jogos na Pizza Predattoria. Nessa tenda, você pode escolher entre algumas opções de pizza, sanduíches de almôndegas e salada caesar de frango. Rápido e fácil se você quer comer e já sair para explorar mais.

The Watering Hole

JP Watering Hole

Um segredo pouco conhecido que muitas pessoas acabam passando sem ver, o Watering Hole! Você pode encontrar esse lugar perto da entrada dos arcos para comprar algumas bebidas deliciosas e lanches incríveis – nachos, cachorro quente e churros. Meu favorito é o nacho com carne de porco, mas você não tem como errar na escolha!

Thunder Falls Terrace

Se você está procurando por algo um pouco diferente de hambúrgueres e pizza, então venha conhecer o Thunder Falls Terrace. Esse restaurante oferece uma variedade de frangos assados, costelinhas ao molho barbecue, peru defumado, sopas, saladas e muito mais.

Thunder Falls Ribs

Também é um ótimo lugar para escapar do clima quente, se esconder dos dinossauros famintos, e apenas aproveitar a companhia do seu grupo.

Natural Selections

Jurassic Park Churro

Pegue tudo o que você acha que sabe sobre os carrinhos de comida de parques de diversão, jogue pela janela do seu Jeep, e experimente esse churros de doce de leite. O Natural Selections, logo em frente do Jurassic Park River Adventure, é um dos melhores lugares para se reabastecer no Jurassic Park. Cada prato, incluindo as deliciosas empanadas de carne e batatas recheadas, são fáceis de comer enquanto você está andando, assim você não precisa diminuir o ritmo da sua jornada pré-histórica.

SOUVENIRS TO BRING HOME

Jurassic Park Toys

Passe pelas lojas locais para comprar alguns souvenirs que variam desde brinquedos de dinossauro e camisetas vintage. Compre itens de duas lojas diferentes da área, que são as Dinostore e Jurassic Outfitters.

Dinosaurs, Dinosaurs, Dinosaurs

JP Dinosaur Toy

Existem muitos itens de dinossauros para comprar e você vai querer todos eles! Com crianças na família, existem muitos tipos de brinquedos de dinossauros, desde pequenos e colecionáveis, até bichos de pelúcia.

Clothing

Jurassic Park Hat

Garanta que você vai pegar toda e qualquer coisa que tenham os logos icônicos de Jurassic Park ou Jurassic World. Esse logo bem conhecido está em moletons, canecas, cartas, capinhas de celular…

Qual é sua parte favorita do Jurassic Park no Universal Islands of Adventure? Venha explorar essa área e não se esqueça de se cadastrar para todas as novidades sobre a Jurassic World VelociCoaster.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply