Em Português, Português

Guia de Viagem da Universal Orlando para a Marvel Super Hero Island

February 23, 2021

Que tal tirar uma foto com o Captain America, ser arremessado para o céu na Incredible Hulk Coaster, pular de um edifício ao outro pelas teias do Amazing Spider-Man ou começar uma coleção de souvenirs exclusivos da Marvel?

Parece uma aventura épica, não é mesmo? Pois você pode fazer tudo isso e muito mais na Marvel Super Hero Island, no Universal Orlando’s Islands of Adventure. Veja abaixo tudo o que você precisa saber para começar sua aventura.

AS EXPERIÊNCIAS:

Experience the incredible Hulk coaster, go web slinging on the amazing adventures of Spider-Man, take on Doctor Doom's fearfall and more.

Quer ter o gostinho de ser um Marvel Super Hero? É só aproveitar estas atrações incríveis na Marvel Super Hero Island:

  • Sinta a fúria na The Incredible Hulk Coaster
  • Pule com as teias nas alturas em 3-D com The Amazing Adventures of Spider-Man
  • Teste sua coragem na Doctor Doom’s Fearfall
  • Controle seu poder na Storm Force Accelatron
  • Coloque suas habilidades à prova na Kingpin’s Arcade

Veja a lista completa das atrações da Marvel Super Hero Island

interactive phones in marvel super hero island

Dica: encontre os telefones espalhados pela Marvel Super Hero Island. Quer saber o que eles fazem? Tire um do gancho para descobrir.


ENCONTRE SEUS SUPER-HERÓIS FAVORITOS:

Meet captain america, spider-man, rouge, storm, wolverine and more
A melhor maneira de sentir-se como um integrante da equipe é encontrar seus personagens da Marvel favoritos, como Spider-Man, Captain America, Cyclops, Wolverine, Storm and Rogue, além dos Marvel Super Villains, como Dr. Doom e The Green Goblin.

Confira a lista completa das experiências Marvel Super Hero disponíveis:

  • Encontre o Spider-Man e os Marvel® Super Heroes
  • Faça uma refeição com os melhores personagens da Marvel no Marvel Character Dinner
  • Tire uma foto com o Spider-Man na Marvel Alterniverse Store.

Dica: é claro que tirar uma foto com seus Marvel Super Heroes favoritos já é ótimo, mas interagir com os Marvel Super Villans, The Green Goblin e Dr. Doom, cria uma oportunidade para fotos mais interessantes ainda.

ONDE COMER E BEBER:

where to eat at marvel super hero island
Tentar acompanhar o estilo de vida dos Marvel Super Heroes pode deixar você com um super apetite. Mas não se preocupe, porque você vai encontrar vários lugares para reabastecer com deliciosas opções de comida e bebida:

  • Faça uma refeição com os melhores personagens da Marvel no Marvel Character Dinner
    • Tipo: Jantar
  • Mate sua fome tamanho Super-Herói no Cafe 4
    • Tipo: Serviço Rápido
  • Vença seus desejos no Captain America Diner
    • Tipo: Serviço Rápido

desserts in marvel superhero island
Até mesmo Super-Heróis precisam de um tempo para uma sobremesa gelada depois de defenderem o planeta dos Marvel Super Villains. E não tem lugar melhor para fazer isso do que no Chill Ice Cream, onde você pode tomar um sundae, milkshake, sorvete de refrigerante ou até pedir uma casquinha de waffle feita na hora.

Quer deixar suas refeições na Marvel Super Hero Island mais fáceis e divertidas? Aproveite os planos de refeições do Islands of Adventure. 

DICA: não deixe de colocar o Captain America’s Diner na sua lista de lugares para visitar, porque ele tem uma das melhores vistas do Islands of Adventure!

SOUVENIRS PARA LEVAR PRA CASA:

marvel souvenir and shopping
Se você deseja atualizar seu guarda-roupa de Super-Herói, expandir sua coleção de action figures ou começar sua própria coleção de histórias em quadrinhos, na Marvel Super Hero Island você encontra tudo isso e muito mais.

  • Marvel Alterniverse Store
    Dê uma parada na Marvel Alterniverse Store para estocar seu guarda-roupa de Super-Herói com vários artigos dos personagens Marvel, incluindo camisetas, moletons, brinquedos, canecas, artigos colecionáveis e muito mais.
    meet spider-man at universal orlando resort
    BONUS: Tire uma foto com o Spider-Man. Além de conhecer o famoso Super-Herói e tirar uma foto com ele, sua foto vai ser transformada na capa de uma edição da revista em quadrinhos Spider-Man, da Marvel Comics. Super legal!
  • Comic Book Shop
    A Marvel Super Hero Island não seria completa sem uma loja com o tema histórias em quadrinhos, onde você encontra artigos dos seus personagens Marvel favoritos, além de pôsteres, roupas, action figures e muito mais!
  • Marvel Boutique
    Se você está procurando um lugar para se preparar para a batalha, onde você possa encontrar roupas e acessórios com muito estilo, mostrando seus Marvel Super Heroes preferidos, a Marvel Boutique é o lugar para você.
  • Spider-Man Shop
    Confira essa loja do Spider-Man criada para os fãs, com muitos brinquedos, action figures, canecas, camisetas e muito mais.

Deixe um comentário abaixo, contando o que você mais gosta de fazer na Marvel Super Hero Island, no Islands of Adventure. E não se esqueça de compartilhar seus momentos no Twitter, Facebook ou Instagram, usando #ReadyForUniversal.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply