Procure por Esses Segredos Escondidos no Halloween Horror Nights 2018

Procure por Esses Segredos Escondidos no Halloween Horror Nights 2018

Share this post:

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

O Halloween Horror Nights 2018 está repleto de atores aterrorizantes, casas assombradas, zonas de medo e – o mais importante – gritos. Mas tem uma coisa que você pode não estar sabendo sobre o Halloween Horror Nights: ele está repleto de segredos escondidos!

Ao percorrer todo o evento, você encontrará segredos escondidos criados pela nossa equipe de entretenimento, que coloca seus corações e almas – não literalmente – em todos os aspectos do evento. Das homenagens aos eventos passados ​​até fatos secretos sobre nossa equipe, cada casa assombrada e zona de medo possui suas próprias pequenas guloseimas (e travessuras) escondidas dentro.

E nós queremos compartilhar algumas delas com você.

  • Na casa assombrada de Stranger Things, o papel de parede e os lençóis da cama no quarto do Will Byers são réplicas da série da Netflix.
  • As alturas de Will e Jonathan Byers são marcadas na moldura da porta da cozinha, na casa assombrada de Stranger Things.

Hidden Easter Egg in Stranger Things
• Good Harvest Daycare na casa Seeds of Extinction é baseado no the Good Harvest ‘Orfanage’, casa assombrada de 2010.
• Ultra-Violent Comics, quadrinhos criados para o Halloween Horror Nights, forram uma prateleira na entrada da Seeds of Extinction. Cada capa é baseada em uma casa assombrada ou personagem de eventos passados.
Hidden Easter Egg in Seeds of Extinction
• Filipa Moniz Flowers na casa Seeds of Extinction é baseada no navio perdido em destaque na casa assombrada de 2011, The Forsaken.
• Há um corvo em Twisted Tradition representando Edgar Allan Poe, que é o poeta favorito de Blake Braswell, diretor do show.
• O infame e favorito dos fãs, o urso do Halloween Horror Nights, faz uma aparição assustadora em ScaryTales: Deadly Ever After
• O Drive-In Carey, na casa Slaughter Sinema, e o Distrito de Carey, na Twisted Tradition, são uma referência à Carey, Ohio, cidade natal da gerente de entretenimento, Lora Sauls.
Hidden Easter Eggs in Twisted Tradition
• O diretor do show, Charles Gray, é destaque nos trailers do lado de fora da Slaughter Sinema
• Na Carnival Graveyard: Rust in Pieces, existe uma música original composta por Charles Gray, diretor do show, e Anthony Smith, designer de áudio.
• Existe um carrinho de sorvete da Vamp 55, uma zona de susto de 2016, na Carnival Graveyard: Rust in Pieces
Hidden Easter Egg in Carnival Graveyard
Então, venha para o Halloween Horror Nights 2018 no parque Universal Studios Florida e comece a caçar alguns Easter eggs. E se certifique de compartilhar os Easter eggs que você descobrir usando #HHN28 nas redes sociais.

O Halloween Horror Nights vai até dia 3 de novembro em noites selecionadas. Pra ingressos para o evento deste ano, clique aqui.

ATENÇÃO: O evento pode ser intenso demais para crianças pequenas e não é recomendado para crianças menores de 13 anos. Não é permitido o uso de fantasias ou máscaras.

 

Share this post:

Leave a Reply

*