Em Português, Português

Voodoo Doughnut já Está Aberta no Universal CityWalk

May 2, 2018
Voodoo Doughnut is Now Open at Universal CityWalk Orlando

Click here to read in English

Haz clic para leer en Español

A Voodoo Doughnut está oficialmente aberta no Universal CityWalk com uma incrível variedade de mais de 50 tipos de donuts deliciosamente esquisitos e pecaminosamente gostosos. Conhecida por sua energia ousada, excêntrica e eclética, a loja sediada na cidade de Portland, Estados Unidos, é perfeita pra se juntar aos sabores incríveis e audaciosos do Universal CityWalk.

Estou pessoalmente animado pois esta é minha primeira inauguração desde que comecei no Universal CityWalk. E o fato de ser algo centrado em donuts, donuts e mais donuts torna tudo ainda mais memorável.

Até os fundadores da Voodoo Doughnut, Kenneth “Cat Daddy” Pogson e Tres Shannon, apareceram. Mas eles não foram os únicos… Pela primeira vez, ao vivo e pessoalmente, Cat Daddy e Tres apresentaram o Barão da Voodoo Doughnut – a famosa parte central do logo da Voodoo Doughnut, e, juntos, nós comemoramos a abertura deste espaço único, no verdadeiro estilo Voodoo Doughnut.

Uma das minhas partes favoritas da loja é o fato de ser totalmente autêntica para as marcas Voodoo Doughnut e Universal Orlando. Se der uma olhada no local, você vai ver itens peculiares e obras de arte que remetem à loja Voodoo Doughnut original de Portland. A ideia que rapidamente se transformou em um fenômeno está toda representada na loja.

Aqui estão alguns objetos em nosso espaço que significam muito na história da Voodoo Doughnut:

O amor por Portland

Portland Zip Code - Voodoo Doughnut - Universal CityWalk

Na frente do balcão onde os donuts são decorados você vai ver os números 97204 exibidos com orgulho na parede. Este é o CEP real de Portland, no Estado do Oregon, Estados Unidos, o primeiro lugar a ter uma Voodoo Doughnut.

Arte com fita adesiva

Voodoo Doughnut Duct Tape Mural Universal CityWalk

Virou uma tradição em cada loja da Voodoo Doughnut: um artista de Portland cria uma obra única feita de fita adesiva. Em nosso espaço você vai ver um grande mural de fita adesiva mostrando uma rainha Vodu, de autoria de Mona Superhero.

O Trono de Donut

Voodoo Doughnut Throne at Universal CityWalk

Exclusivamente na nossa loja, os visitantes podem se sentar em um trono de donuts. O trono é feito de alguns dos donuts clássicos que você pode comprar na Voodoo Doughnut, como o Grape Ape, o Bacon Maple Bar e o Portland Cream. Você também poderá notar que os famosos donuts de bonecos vodus estão segurando o trono.

Os Canalizadores de Espíritos

Carrot Top - Voodoo Doughnut - Universal CityWalk

Além disso, cada loja Voodoo Doughnut tem um “canalizador de espíritos”, representado por uma pintura em tela de veludo de uma pessoa daquele local específico. Em nossa loja, o canalizador de espíritos é ninguém menos que Carrot Top, nascido na região da Flórida Central!

Além disso, com mais de 50 tipos diferentes de donuts pra experimentar, o espaço realmente tem de tudo pra todo mundo. Ainda não escolhi meu favorito, mas posso te dizer que o Bacon Maple Bar, com sua mistura de doce e salgado, e o Grape Ape, coberto com pó de uva e lavanda granulada, são deliciosos e realmente únicos. Clique aqui pra ver o cardápio completo.

[WPGP gif_id=”12932″ width=”600″]

Então venha para o Universal CityWalk, experimente alguns dos maravilhosamente deliciosos donuts, e veja todos os objetos esquisitos e tradições. Estamos abertos de domingo a quinta-feira, das 7 h até a meia-noite, e de sexta e sábado, das 7 h até 1h da madrugada – porque qualquer hora é um bom momento para um donut.

Você já tem um favorito? Nos conte nos comentários abaixo qual donut você recomenda.

Voodoo Doughnut is Now Open Ribbon Cutting
Voodoo Doughnut is Now Open at Universal Orlando Resort
Voodoo Doughnut Baron
Voodoo Doughnut Founder Tres
Voodoo Doughnut is Now Open at Universal
Voodoo Doughnut is Now Open at Universal CityWalk
Voodoo Doughnut at Universal CityWalk

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


No Comments

Leave a Reply