Em Português

Levando a Vida Como os Waturi

May 31, 2017

Click here to read in English

Haz clic aquí para leer en español

Preciso admitir: o que mais me empolgou foi o vulcão. Porque, quando se tem um vulcão, tudo fica, pelo menos, 26% melhor.

Mas apenas um vulcão seria suficiente para o time de gênios criativos do Universal Creative, que estão por trás de todas as nossas atrações?

Não.

Claro, a gente conseguiu um vulcão — de 61 metros de altura. Mas eles nos deram muito mais do que isso.

Primeiro, eles nos trouxeram a cultura e a história da tribo Waturi, um povo em busca da morada perfeita, guiado por seus corações e pelo desejo de aventura.

Eles nos trouxeram a conveniência da TapuTapu. Com ela, você não precisa enfrentar filas enormes e pode desvendar segredos enquanto brinca, e muito mais.

Eles nos deram experiências inigualáveis, tanto para quem está em busca de aventura quanto para quem quer ficar relaxando sob o sol.

E eles juntaram tudo isso na forma do Universal Volcano Bay, um parque aquático temático diferente de qualquer outro no mundo. O que começou com uma história acabou moldando cada detalhe ao longo do caminho.

Durante estas próximas semanas que antecedem a grande inauguração, que ocorrerá em 25 de maio, vamos compartilhar essa história com vocês.  E de um jeito bem divertido. Volte aqui pra conferir ou siga nossas mídias sociais pra acompanhar essa jornada.

Venha conhecer a tribo Waturi e veja o que faz deles um povo sem igual – e entenda como isso fará com que sua visita seja tão especial. Então, planeje sua própria viagem pra viver na prática o estilo de vida da tribo Waturi no Universal Volcano Bay.

Epic in your Inbox

Never miss a thrill. Subscribe now to get email updates from Universal Parks & Resorts.

Share
Facebook Share on Facebook X Share on X / Twitter Pinterest Share on Pinterest

You Might Also Like


1 Comment

  • Reply ELIANE COUTO May 31, 2017 at 12:46 pm

    i WOULD LIKE TO KNOW WHEN YOU WILL START SELLING EXPRESS PASSES TO VOLCANO BAY.THANKS IN ADVANCE

  • Leave a Reply